Jogador da NFL é preso por suspeita de violência doméstica, diz jornal
Chad Wheeler, jogador do Seattle Seahawks, da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), foi preso na noite de ontem por suspeita de violência doméstica e agressão à namorada. A informação é do jornal The Seattle Times.
De acordo com a publicação, Wheeler compareceu ao Tribunal do distrito de King County e teve fiança fixada em 400 mil dólares (cerca de R$ 2,1 milhões). Ele está proibido de ter contato com a vítima.
O jogador chegou aos Seahawks em outubro de 2019 e jogou em cinco jogos pela franquia na temporada 2020.
Segundo um relatório da polícia, os policiais responderam a um chamado de uma mulher que estava trancada em um banheiro após uma "briga física" com seu namorado.
A vítima ligou para afirmar que estava sendo "morta". A polícia foi informada de que ela havia sofrido uma luxação do braço e estava sangrando.
De acordo com o relatório, quando os policiais chegaram, eles ouviram gritos vindos de dentro do apartamento e, depois de forçarem a entrada, ouviram mais gritos vindos de um banheiro. Eles entraram no banheiro e encontraram a vítima e Wheeler. Ele estava parado ao lado dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.