Tom Brady pede desculpa a rival após provocação no Super Bowl, diz site
O quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, enviou uma mensagem pedindo desculpas ao safety Tyrann Mathieu, do Kansas City Chiefs, após os dois se desentenderem durante a vitória dos Bucs no Super Bowl 55, no último domingo. A informação é do site da ESPN dos Estados Unidos.
Segundo a publicação, Brady se desculpou com Mathieu por perder a compostura no calor do momento. O atleta dos Chiefs declarou: "Nunca vi esse lado dele".
Durante a partida, o quarterback e o safety ficaram se provocando. Brady chegou a encostar seu capacete com o de Mathieu, enquanto o jogador dos Chiefs apontou o dedo na cara do camisa 12.
Na mensagem de desculpa, Brady disse que sabia que precisava igualar a intensidade de Mathieu no Super Bowl. O quarterback ainda falou que observava o rival desde a faculdade e elogiou Mathieu por seu coração, chamando-o de um "líder incrível, campeão e atleta com classe".
Por fim, o camisa 12 expressou sua vontade de se desculpar pessoalmente no futuro. Brady disse que as provocações no momento do jogo não foram um reflexo de seus sentimentos em relação a Mathieu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.