Escândalo na NFL: QB Deshaun Watson recebe mais denúncias de assédio sexual
Um dos mais novos astros da NFL, o quarterback Deshaun Watson está no radar da polícia por conta de diversas denúncias de assédio sexual. Na última terça-feira (16), o advogado Tony Buzbee revelou as primeiras denúncias contra o atleta. Hoje, já são 12 mulheres ao todo e Buzbee afirma que pelo menos mais dez massagistas entraram em contato para participar do processo contra Watson.
As acusações são semelhantes, as mulheres são massagistas e relatam que o jogador ficou nu na frente delas, tocou-as com sua parte íntima e ainda tentou forçar beijos e toques. O quarterback, que assinou um contrato de mais de 150 milhões de dólares com o Houston Texans na última temporada, negou as acusações em suas redes sociais logo após as primeiras denúncias.
Enquanto a polícia de Hounston ainda não se pronunciou sobre as investigações da denúncia, a NFL comunicou que vai conduzir uma investigação sobre as alegações feitas contra o quarterback.
Aos 25 anos, Watson é visto como um prodígio na sua posição, na temporada que se encerrou ele foi um dos líderes em touchdowns e liderou em jardas aéreas. Apesar do contrato milionário assinado na última temporada com os Texans, o quarterback se mostrou insatisfeito com a franquia e com o desejo de trocar de ares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.