Bengals e Rams vencem de virada e vão disputar o Super Bowl
O Super Bowl LVI, grande decisão da temporada da NFL, conheceu neste domingo seus dois participantes. Em dois jogos muito disputados e com viradas no placar, Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams se credenciaram para disputar o troféu Vince Lombardi.
Na final da Conferência Americana (AFC), os Bengals despacharam o Kansas City Chiefs, que representou disputou os últimos dois Super Bowls, com uma vitória na prorrogação por 27 a 24.
Jogando em casa, o time comandado por Patrick Mahomes chegou a abrir uma vantagem de 21 a 3 no placar, mas colapsou no segundo tempo e permitiu o empate no tempo normal. Na prorrogação, Mahomes foi interceptado na primeira posse e viu Joe Burrow comandar o ataque dos Bengals até o field goal da vitória de Evan McPherson.
Em seguida foi a vez do Los Angeles Rams garantir a classificação, virando o jogo contra o o San Francisco 49ers. Com 13 pontos sem resposta no último quarto, os Rams saíram com a vitória por 20 a 17.
A equipe de Los Angeles será o segundo time a disputar a grande decisão em seu estádio, o SoFi Stadium, que receberá o Super Bowl no próximo dia 13 de fevereiro. No ano passado o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, foi o primeiro time a jogar a final em casa e saiu com o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.