Tom Brady desiste de aposentadoria e anuncia retorno para NFL
Durou pouco a aposentadoria de Tom Brady. Pouco mais de um mês após anunciar a aposentadoria, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers usou as redes sociais para anunciar que está de volta e disputará a 23ª temporada da carreira.
"Nesses últimos dois meses eu percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas", diz em parte de postagem. Ele afirma que ama os companheiros de time e o apoio que recebe da família - essa combinação é o que deixa tudo possível. "Estou voltando para minha 23ª temporada, em Tampa. Negócios inacabados", termina.
O atleta de 44 anos é dono de vários recordes da NFL, a liga de futebol americano nos Estados Unidos. Mesmo após o anúncio da aposentadoria a sua equipe não tinha buscado um novo nome para posição. O jogador chegou a afirmar que considerava um retorno aos gramados.
Brady vai disputar a terceira temporada pela franquia da Flórida, após passar 20 anos defendendo o New England Patriots. No total, são sete títulos de SuperBowl, um dos vários recordes que tem seu nome na história da liga.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.