Júnior Negão usará camisa nº 300 contra Resto do Mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O veterano Júnior Negão, capitão da seleção brasileira de futebol de areia, usará a camisa de número 300 no amistoso que encerrará a campanha da equipe em 2007, neste domingo, às 10h30, contra a "seleção do mundo", no Clube Escola Édson Arantes do Nascimento, em São Paulo.

A nova camisa será usada como forma de homenagem em seu 300º jogo pela seleção brasileira, que está também alcançando esse número de partidas na história.

Júnior Negão, que foi o autor do primeiro gol da seleção, recebeu a camisa neste sábado do presidente da CBBS (Confederação Brasileira de Beach Soccer), Paulo Cézar Fernandes.

"Fico feliz e emocionado com essa homenagem, porque parte da minha vida está ligada à seleção brasileira. Esse 300 aqui eu tenho que dividir com meus companheiros de muitos anos, do começo até agora, porque são eles que me fazem disposição e alegria para continuar jogando", discursou.

"Essa camisa 300 tem o nome do Júnior Negão, mas bem merecia ter também o nome de todos os que fizeram parte dessa trajetória e que me ajudaram a chegar até aqui", completou.

O Brasil terá os seguintes jogadores para o confronto: Mão, Camilo, Duda, Daniel, André, Sidney, Júnior Negão, Daniel Souza, Benjamin, Buru e Wágner. A seleção do mundo jogará com: Diego (URU), Ricar (URU), Cati (MEX), Pampero (URU), Alan (POR), Madjer (POR), Minici (ARG), Stankovic (SUI), Amarelle (ESP), Plata (MEX) e Estrada (MEX).

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos