Violência marca final da Copa da Grécia entre Panathinaikos e Paok

Kostas Tsironis/AP Photo
Policiais entram em confronto com torcedores do Panathinaikos e Paok no estádio Olímpico de Atenas antes da final da Copa da Grécia
Aris Messinis/AFP Photo
Policial e torcedor se enfrentam em briga antes da final da Copa da Grécia. A torcida do Paok organizou um comboio de 300 ônibus de Salônica até Atenas para acompanhar a partida neste sábado. Problemas começaram logo na chegada, quando 34 pessoas foram presas com fogos de artíficio, pedaços de madeira e ferro.
Yorgos Karahalis/Reuters
Policiais e torcedores se enfrentam nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Atenas antes da final entre Panathinaikos e Paok
Aris Messinis/AFP Photo
Policiais e torcedores se enfrentam antes da final da Copa da Grécia, em Atenas, entre Panathinaikos e Paok.
Kostas Tsironis/AP Photo
Polícia tenta conter torcedores nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Atenas. Confusão antes da final da Copa da Grécia entre Panathinaikos e Paok teve 34 presos.
Yorgos Karahalis/Reuters
Policial observa torcedores após confronto na final da Copa do Grécia. O Panathinaikos bateu o Paok por 4 a 1 e levou o título.
Kostas Tsironis/AP Photo
Polícia contém violência na final da Copa da Grécia neste sábado. Após confusão, o Panathinaikos bateu o Paok por 4 a 1 e ficou com o título.