ASA e CSA não saem de empate sem gols; Corinthians-AL faz 9 a 1 e vira líder

Do UOL, em São Paulo*

A torcida que compareceu ao estádio Coaracy da Mata Fonseca na noite desta quarta-feira saiu decepcionada. ASA e CSA fizeram um clássico de pouca empolgação, e o placar não saiu do 0 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Melhor para a equipe de Maceió, que foi pressionada pelo rival durante a maior parte do duelo e por pouco não foi derrotada.

Assim, a equipe de Arapiraca vai apenas a 11 pontos e fica mais distante da liderança, enquanto o time de Maceió chega a sete e continua na parte de baixo da tabela.

Faltou finalização e principalmente pontaria no primeiro tempo de jogo, especialmente para o time do ASA, que foi levemente superior que o rival. Na etapa final, a cena se repetiu, com o time de Arapiraca melhor na partida. O gol até chegou a sair no final, porém o assistente marcou impedimento.

Na próxima rodada, a sétima do torneio estadual, o ASA visita o Coruripe no estádio Gerson Amaral, enquanto o CSA recebe o líder Corinthians-AL no Rei Pelé.

Corinthians-AL massacra o CEO

O Corinthians-AL não teve dó do vice-lanterna CEO e aplicou uma goleada de 9 a 1, em jogo que abriu a sexta rodada da competição e foi disputado de tarde, no estádio Rubens Canuto, em Pilar.

Seis gols foram marcados na etapa final, sendo que Afonso e Jonathan marcaram duas vezes cada. Selmo Lima, Jailton, Edilson, Felipe Batista e Washington completaram o massacre.

Com o resultado, o Corinthians-AL foi a 13 pontos e voltou a assumir a liderança na tabela de classificação, já que o Murici foi derrotado por 1 a 0 pelo Penedense, fora de casa, e estacionou nos 11.

Time de Túlio perde em casa; CRB 'acha' gol aos 49min do 2ºT

Dos males, o menor. No Rei Pelé, o CRB perdia o jogo contra o Coruripe até os acréscimos da partida, mas aos 49min da etapa final, Geovani arriscou de longe e garantiu pelo menos um empate por 1 a 1 aos torcedores do time de Maceió, que foi aos dez pontos e seguiu na quinta colocação da tabela.

No estádio Juca Sampaio, Túlio Maravilha voltou a passar em branco, e ainda viu o CSE ser derrotado pelo Sport Santo Antônio por 4 a 2. Com este resultado, deixou o G-4 e caiu para a sexta posição, com nove pontos.

* atualizada 0h12

UOL Cursos Online

Todos os cursos