ASA tenta manter 100% no clássico contra CSA; CRB busca recuperação

Do UOL, no Rio de Janeiro

Com uma campanha irretocável, o ASA encara uma grande teste neste domingo, às 17h, no Rei Pelé, quando faz o clássico contra o CSA, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. O time alvinegro está com 100% de aproveitamento e caminha para conseguir uma classificação tranquila à semifinal.

Para o compromisso de logo mais, o técnico Heriberto da Cunha não poderá contar com o zagueiro Fabiano e o lateral direito Alan. Os dois estão entregues ao departamento médico e serão substituídos por Fábio Sanches e Chiquinho Alagoano.

O restante do time será o mesmo que passou pelo Santa Quitéria e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Lúcio Maranhão retorna após cumprir suspensão na rodada passada.

Desta maneira, o ASA entrada em campo com: Tutti, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Fabio Sanches e Augusto; Cal, Audálio,Jorginho, Didira (Gabriel) e Valdivia; Lucio Maranhão

O CRB tentará iniciar uma recuperação no segundo turno diante do Coruripe, às 16h, no Gerson Amaral. Durante a semana, a diretoria anunciou as chegadas do goleiro Vinícius e o lateral direito Márcio Gabriel. Entretanto, a dupla não foi regularizada a tempo.

O técnico Paulo Comelli não poderá escalar o volante Diego Aragão e o atacante Aloísio Chulapa, ambos suspensos. Entretanto, ele conta com as voltas de Everton Luís e Ewerton Maradona.

Sendo assim, o CRB será escalado com: Cristiano, Elsinho, Rodrigão, Ítalo e Jadílson; Everton Luis, Roberto Lopes, Geovane e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Leandrinho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos