Presidente do CRB se irrita com a saída de Comelli e chama técnico de traidor
Do UOL, no Rio de Janeiro
A saída de Paulo Comelli do CRB para assumir o comando do Criciúma não foi bem recebida pelo presidente do clube alagoano, Marcos Barbosa. Bastante irritado, o dirigente afirmou que vinha dando força para o profissional, mesmo com os resultados ruins no segundo turno do estadual e chegou a dizer que o ex-técnico é traidor.
"Nos últimos dias não houve qualquer tipo de especulação sobre uma possível saída do Paulo Comelli do CRB. Muito pelo contrário porque nós demos toda a força para ele. Em minha opinião, o homem precisa ter personalidade, mas traidor existe aqui e em qualquer lugar do mundo. Posso dizer sem sombra de dúvidas que ele é um homem sem palavras. Um técnico que toma essa decisão sem falar com ninguém da diretoria não merece consideração", disse Marcos Barbosa, em entrevista à Rádio Jornal.
O cartola aproveitou para dizer que não fez contato com Lorival Santos. O atual técnico do CSA pintou como mais um nome especulado para dirigir o time do CRB. Além dele, também vêm sendo cotados Roberto Fonseca, Alexandre Barroso, Vica e Andrade.
Para o clássico contra o CSA, sábado, às 15h15, no Rei Pelé, o auxiliar da comissão técnica permanente, Joãozinho Paulista, irá comandar o time.
"Até o momento não tive qualquer contato com o Lorival. Qualquer informação nesse sentido não passa de pura especulação", afirmou Marcos Barbosa.