UOL Esporte Campeonato Alemão
 
20/12/2009 - 12h26

Presidente do Bayern de Munique alerta sobre possível saída de Toni

Das agências internacionais
Em Munique (Alemanha)

O Bayern de Munique se prepara para a possibilidade de perder Luca Toni de graça. O alerta foi feito por Uli Hoeness, presidente da equipe alemã, que teme uma possível transferência do atacante italiano.

“Estamos preparados para emprestá-lo ou negociá-lo sem recebermos um valor pela transferência”, afirmou Hoeness, em entrevista à emissora de televisão DSF neste domingo.

Toni, de 32 anos, tem contrato com o clube alemão até junho de 2011. No entanto, o atacante não esconde seu descontentamento com sua situação na equipe. O jogador cogitou algumas vezes a possibilidade de trocar o Bayern por outro time para ter mais tempo de jogo, o que o ajudaria a ganhar uma vaga na seleção italiana para a disputa da Copa do Mundo-2010.

O italiano perdeu espaço no Bayern de Munique nesta temporada. Toni se desentendeu com o treinador Louis van Gaal e levou a pior na concorrência com Mario Gómez, Miroslav Klose e Thomas Müller.

O Bayern de Munique ocupa o terceiro lugar no Campeonato Alemão com 33 pontos, dois a menos do que o líder Bayer Leverkusen.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host