Topo

Alemão - 2019

Cícero sai do banco, marca e evita derrota do Wolfsburg para o Colônia

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/11/2010 16h26

O brasileiro Cícero, ex-Fluminense, saiu do banco de reservas para evitar a derrota do Wolfsburg neste domingo, no RheinEnergieStadion. O jogador entrou no final do segundo tempo no lugar do compatriota Josué e marcou o gol que garantiu o empate diante do Colônia por 1 a 1, em duelo que fechou a 14ª rodada do Campeonato Alemão.

Quem abriu o placar na cidade de Colônia foi Novakovic, aos 6min da etapa final. Aos 32min, o ex-são-paulino Josué deu lugar a Cícero, que quatro minutos após a sua entrada em campo finalizou de esquerda quase da pequena área e deixou tudo igual, salvando o Wolfsburg de uma derrota.

Porém, a fase do Wolfsburg na Bundesliga não é boa. Este foi o terceiro empate consecutivo da equipe dos brasileiros Cícero e Josué. Antes disso, o Wolfsburg ainda havia perdido do Eintracht Frankfurt, completando portanto cinco partidas sem vitórias na competição.

O resultado mantém o Wolfsburg na parte de baixo da tabela, na 13ª colocação, agora com 16 pontos, a quatro da zona de rebaixamento. Aliás, o primeiro time que ocupa o Z-3 é o Colônia, que subiu para 12 pontos, ganhou uma posição na tabela, mas mesmo assim não conseguiu deixar esta zona.