Topo

Alemão - 2019

Diretoria do Hamburgo diz que não há proposta que faça Van Nistelrooy sair

Da EFE

Em Berlim (ALE)

16/01/2011 15h05

Apesar dos insistentes rumores de um retorno do holandês Ruud van Nistelrooy ao Real Madrid, a diretoria do Hamburgo voltou a se pronunciar sobre o caso neste domingo. Os cartolas alemães disseram que não estão dispostos a deixar o atacante sair antes do fim do contrato, que acaba no meio de 2011.

"Não há possibilidade alguma de ele (Van Nistelrooy) sair", afirmou o diretor esportivo do clube alemão, Bastian Reinhardt, segundo o site alemão Sport1, em resposta às especulações sobre a volta do centroavante ao Real.

A equipe espanhola busca um substituto para o argentino Gonzalo Higuaín, que passou por uma cirurgia de hérnia de disco e ficará afastado dos gramados por pelo menos três meses.

Por sua vez, o técnico do Hamburgo, Armin Veh, afirmou neste sábado que sabe apenas do interesse do jogador, mas que não houve uma proposta oficial dos espanhóis.

Reinhardt ratificou neste domingo que a resposta ao Real Madrid será que Van Nistelrooy tem de expirar seu contrato com o Hamburgo, o que ocorrerá no fim da atual temporada.

Além de Van Nistelrooy, outros que vêm tendo seus nomes envolvidos em uma possível transferência para o Real é o brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, e o togolês Emmanuel Adebayor, do Manchester City.