Topo

Alemão - 2019

Klose revela descontentamento por ser reserva no Bayern de Munique

Das agências internacionais

Em Munique (Alemanha)

21/01/2011 10h18

Mirsolav Klose admitiu o desconforto por ser reserva no Bayern de Munique. O atacante demonstrou seu descontentamento com a situação e disse que seu lugar “não é no banco.”

“Estou em forma, supermotivado e quero recuperar minha posição de titular. Meu lugar não pode ser o banco de reservas”, afirmou o atacante, em entrevista publciada nesta sexta-feira pelo jornal Bild.

Klose, de 32 anos, é o segundo maior artilheiro da história da seleção alemã, com 58 gols marcados em 105 partidas. Seu nome esteve ligado a diversos boatos sobre uma possível transferência – o Real Madrid estaria interessado em contratá-lo para suprir a ausência do lesionado Gonzalo Higuaín.

Desde o fim de setembro, o atacante perdeu a condição de titular no Bayern de Munique para Mario Gómez, que já marcou 12 gols no Campeonato Alemão. Klose, por sua vez, disputou apenas sete jogos e não fez um gol sequer nesta edição do torneio.

“Quero mostrar ao treinador [Louis van Gaal] que ele não pode me deixar de lado”, disse Klose.

No Campeonato Alemão, o Bayern de Munique ocupa a quinta posição com 30 pontos, 16 a menos do que o líder Borussia Dortmund.