Torcedor atira isqueiro, e auxiliar do Schalke sai sangrando na Alemanha
Virou caso de polícia a derrota do Schalke 04 para o Colônia por 2 a 1, no último sábado (13), em partida válida pelo Campeonato Alemão. Um torcedor do time de Gelsenkirchen, que jogava em casa, atirou um isqueiro na testa do auxiliar-técnico Sven Hübscher, que sofreu um corte no local e precisou levar pontos.
Hübscher foi atingido quando se levantou do banco depois de um choque do goleiro Fährmann, do Schalke 04, com o atacante Bröker. Ele foi atendido ainda no gramado e não teve nenhum dano além do corte.
“Na verdade, acho que há uns 50% de chance de que eu fosse o destinatário”, disse Peter Stöger, treinador do Colônia, que estava ao lado de Hübscher, em entrevista ao jornal alemão “Bild”.
O isqueiro pesava 80 gramas e foi atirado por um torcedor que estava na área VIP da Veltins Arena. Isso tem dificultado o trabalho da polícia, já que não há câmeras de vigilâncias apontadas para esse setor do estádio.
O setor VIP tem 2 mil assentos. A polícia tem conversado com torcedores que estavam no local para tentar identificar o responsável por jogar o isqueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.