Mesmo com time misto e só quatro no banco, Bayern vence por 3 a 0
O domínio do Bayern de Munique é tamanho no Campeonato Alemão que a equipe se dá ao luxo de entrar em campo com um time misto e apenas quatro no banco de reservas e mesmo assim consegue uma vitória maiúscula. A nova vítima foi o Eintracht Frankfurt, que não resistiu ao lider da Bundesliga e caiu com o placar de 3 a 0.
Contando com uma série de desfalques por causa de lesão, entre eles Alaba, Robben, Schweinsteiger, Ribéry e Martínez, a equipe da Bavária teve apenas 15 jogadores disponíveis para o duelo deste sábado. O técnico Pep Guardiola sequer escalou o goleio Neuer como titular e deu uma chance para o espanhol Pepe Reina jogar um pouco.
Líder absoluto na Bundesliga, agora com 13 pontos de vantagem para o Wolfsburg, que tem uma partida a menos, o Bayern não sentiu a falta de boa parte de seus titulares e despachou o Frankfurt sem problema. O atacante Robert Lewandowski abriu o placar com um belo gol ao 14 minutos do primeiro tempo.
Em posição levemente irregular, o atacante polonês recebeu de costas na entrada da área, deu um belo chapéu no zagueiro rival e completou o lance com um chute certeiro para o gol.
O placar seguiu inalterado até que o próprio Lewandowski voltasse a marcar, ao 20 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou o rebote da zaga, que evitou o gol no chute de Mario Goetze, e escorou de cabeça, ampliando o placar. Thomas Muller selou o triunfo do Bayern sobre o Frankfurt, que já garantiu ao time bávaro a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.