O que acontece contigo, Bayern? Time perde pela 4ª vez em 5 partidas
O Bayern de Munique ainda não se recuperou da eliminação da Liga dos Campeões. Neste sábado, o time bávaro perdeu fora de casa e de virada por 2 a 1 para o Freiburg, equipe que luta para não ser rebaixada no Campeonato Alemão.
Campeão por antecipação do Alemão, o Bayern reduziu drasticamente o ritmo pós-taça. O resultado é um acúmulo de maus resultados.
Foi a quarta derrota nos últimos cinco jogos. E na única partida que venceu nestas cinco partidas (3 a 2 contra o Barcelona), o triunfo em nada adiantou, pois o Barça havia feito vantagem superior na largada dos confrontos das semis da Liga dos Campeões.
São três derrotas seguidas na Bundesliga (contra Freiburg, Augsburg e Bayer Leverkusen).
Novamente sem poder contar com os lesionados Robben e Ribery, o Bayern começou bem contra o Freiburg. O time de Munique saiu na frente com Schweinsteiger, que apareceu livre para aproveitar passe de Weiser, aos 13 min da etapa inicial. O gol de empate aconteceu 20 min depois, com Mehmedi, em chute forte na entrada da área.
O gol da vitória do Freiburg aconteceu aos 44 min do segundo tempo, com Petersen. A torcida local foi à loucura, vibrando como se fosse o título. Não era para menos, o Freiburg bateu o campeão do torneio e saiu da zona de rebaixamento.
O novo tropeço do Bayern ocorre em período de contestações do trabalho executado por Pep Guardiola, sobretudo após a eliminação na Liga dos Campeões. O presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, destacou que pretende renovar o vínculo do técnico espanhol. O contrato atual vale até junho de 2016.
“Ele tem todos os requisitos que consideramos importante para um treinador”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.