River vence Racing na estreia de Passarella como presidente
Classificação e Jogos
Quatro dias depois de o ex-técnico Daniel Passarella se eleger presidente do clube, o River Plate comemorou nesta noite de quinta-feira sua primeira vitória com o novo mandatário. Em casa, o time do Monumental de Núñez superou o Racing por 2 a 0, mas seguiu na metade inferior da classificação do Torneio Apertura do Campeonato Argentino nesta penúltima rodada.
Passarella, eleito por uma diferença de seis votos entre os 14.237 sócios que participaram das eleições, viu os dois gols do jogo saírem no primeiro tempo. O meia Diego Buonanotte abriu o marcador aos 31min, enquanto o também meio-campista Matías Abelairas ampliou, aos 40min.
O River Plate subiu, assim, duas colocações no Apertura, saindo da 16ª e assumindo a 14ª posição, com 18 pontos. O Racing, que seguiu com 17, perdeu um lugar – justamente para os portenhos – e terminou no 15º posto do Apertura.
Em outro jogo desta quinta, o Vélez Sarsfield empatou por 0 a 0 com o Chacarita Juniors na casa dos rivais e perdeu a chance de assumir a terceira colocação de forma isolada – ficou com 34 pontos, empatado com o Colón. O Chacarita, com 16, é o 16º.
Por fim, o Arsenal de Sarandí superou em casa o Atlético de Tucumán por 2 a 0; gols de Martín Granero (contra), aos 35min do primeiro tempo, e Franco Jará, aos 40min da etapa complementar. O Arsenal é o 11º, com 26 pontos, enquanto o Atlético ficou em 13º, com 19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.