River Plate encerra participação no Apertura com mais uma vitória
Classificação e Jogos
A presidência de Daniel Passarella parece ter feito bem para o River Plate, que venceu neste domingo a segunda partida consecutiva no Apertura 2009 – feito inédito no semestre - ao bater o último colocado Tigre, fora de casa, por 2 a 0, pela última rodada do campeonato.
Fúnes Mori abriu ao placar já nos acréscimos do primeiro tempo, escorando de cabeça após cruzamento na área. No segundo tempo, foi a vez de Diego Buonanotte, numa belíssima cobrança de falta, ampliar o placar.
Pelo lado do Tigre, a partida marcou a despedida de Diego Cagna como técnico da equipe, que neste torneio acumulou apenas duas vitórias, dois empates e incríveis 15 derrotas. Mesmo assim, o técnico saiu ovacionado de campo.
Na cidade de Avellaneda, o Racing Club se despediu de sua torcida com mais uma derrota - a décima na competição - ao perder para o Chacarita por 2 a 0. O primeiro gol veio em cobrança de pênalti de Parra. Cano marcou o segundo, pouco antes do apito final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.