Ortega volta a ter problemas com álcool e é cortado no River
Classificação e Jogos
O meia argentino Ariel Ortega teve no final de semana mais uma recaída em sua dependência alcoólica e foi sacado do grupo do River Plate que empatou neste domingo em 0 a 0 com o Central.
Burrito Ortega, que fará 36 anos em março, não compareceu ao treinamento da equipe no sábado pela manhã. De acordo com um diretor do River ouvido pela EFE, a situação do meia é ruim para uma pessoa que está em apuros.
Ainda de acordo com diretor, todos no River Plate estão preocupados com a situação de Ortega. Segundo o cartola, "Esta é uma questão muito delicada, porque ele sempre diz que quer ter sucesso para superar o problema, mas não consegue.”
O diretor do clube argentino afirma que, por ter sido criado no River, Orgeta é muito querido no clube, tanto pela torcida quanto pela diretoria, que não vai deixar-lhe sozinho. “Faremos reuniões na próxima semana para ver o que está feito", destacou a fonte ouvida pela EFE.
Em novembro passado, Ortega declarou à imprensa argentina que chora quando está sozinho e reclamou que as críticas dos meios de comunicação são cruéis com ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.