Topo

Ortega volta a ter problemas com álcool e é cortado no River

Ariel Ortega segue na briga contra o alcoolismo - REUTERS/Enrique Marcarian
Ariel Ortega segue na briga contra o alcoolismo Imagem: REUTERS/Enrique Marcarian

Da EFE

Em Buenos Aires

07/02/2010 22h47

Classificação e Jogos

O meia argentino Ariel Ortega teve no final de semana mais uma recaída em sua dependência alcoólica e foi sacado do grupo do River Plate que empatou neste domingo em 0 a 0 com o Central.

Burrito Ortega, que fará 36 anos em março, não compareceu ao treinamento da equipe no sábado pela manhã. De acordo com um diretor do River ouvido pela EFE, a situação do meia é ruim para uma pessoa que está em apuros.

Ainda de acordo com diretor, todos no River Plate estão preocupados com a situação de Ortega. Segundo o cartola, "Esta é uma questão muito delicada, porque ele sempre diz que quer ter sucesso para superar o problema, mas não consegue.”

O diretor do clube argentino afirma que, por ter sido criado no River, Orgeta é muito querido no clube, tanto pela torcida quanto pela diretoria, que não vai deixar-lhe sozinho. “Faremos reuniões na próxima semana para ver o que está feito", destacou a fonte ouvida pela EFE.

Em novembro passado, Ortega declarou à imprensa argentina que chora quando está sozinho e reclamou que as críticas dos meios de comunicação são cruéis com ele.