Tigre e Huracán vencem na abertura da 13ª rodada do Clausura
Classificação e Jogos
Duas partidas abriram, nesta terça-feira, a 13ª rodada do Clausura. Enquanto o Tigre venceu o Atlético Tucumán diante de sua torcida, por 3 a 1, e ficou a seis pontos do líder Independiente, o Huracán foi ao estádio Julio Humberto Grondona e venceu o Arsenal Sarandí, fora de casa, por 1 a 0, ficando a sete do primeiro colocado, que joga com o Gimnasia y Esgrima nesta quarta.
No primeiro dos duelos, o Tigre – agora quinto colocado, com 21 pontos - abriu o placar com Fontanello, aos 21min da etapa inicial. Como se fosse um atacante, o zagueiro do time da casa aproveitou cruzamento da esquerda, matou no peito e bateu no canto direito, sem chances para o goleiro Ischuk. O segundo gol saiu de pênalti, com Carlos Luna convertendo a cobrança.
O mesmo Luna ampliou, aos 33min da etapa final, ao tocar por baixo do goleiro. Aos 40min, Escobar aproveitou rebote de Daniel Islas e marcou o gol de honra do Tucumán, que segue isolado na última colocação tanto do Clausura como da zona de rebaixamento do Argentino (calculada através das últimas três temporadas).
Já na cidade de Sarandí, os visitantes aproveitaram um rápido contra-ataque para marcar o único gol da partida. O atacante Gino Clara recebeu pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, balançando as redes aos 15min do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.