Palermo confirma aposentadoria em junho, mas sinaliza mudança em caso de título
Classificação e Jogos
O atacante argentino Martín Palermo confirmou nesta sexta-feira que em junho, quando acabará o seu contrato com o Boca Juniors, pendurará as chuteiras. Mas o jogador deixou uma porta aberta para continuar a jogar se a equipe xeneize for campeã no primeiro semestre de 2011.
“Já tenho muito decidido. Venho trabalhando muito com a psicóloga do clube e hoje digo abertamente que vou me aposentar”, declarou o atacante de 37 anos para o canal Fox Sports.
“Talvez quando se aproximar a data e eu pensar na última partida, na despedida, me custará muito mais. Mas hoje a decisão estará tomada. Teria que passar por algo raro para seguir, ainda que na minha carreira eu tenha passado por coisas extraordinárias”, comentou.
Neste sentido, Palermo disse que uma das coisas que poderiam fazê-lo mudar de opinião é se o Boca conquistar o título do Torneio Clausura, que se disputará no primeiro semestre de 2011, e por consequência se classificar para a Libertadores do ano seguinte.
Na segunda passada, Martin Palermo marcou o gol de número 300 da sua carreira profissional no empate por 1 a 1 entre o Boca e o Gimnasia y Esgrima na última rodada do torneio Apertura. Com este gol, se tornou no maior artilheiro do futebol argentino na soma dos dois torneios (Clausura e Apertura) disputados em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.