Boca pede de volta trave que deu de presente a Palermo
Classificação e Jogos
O Boca Juniors pediu de volta ao atacante Palermo a trave do estádio La Bombonera que tinha lhe dado de presente após seu jogo de despedida no dia 12 de junho. Isso porque o campo receberá uma partida decisiva na próxima quarta-feira e não terá tempo de repor o arco.
“Não tem problema que usem (a trave). A única coisa que peço é que não tirem a placa com meu nome”, disse Palermo, de 37 anos, maior artilheiro da história da equipe argentina, com 227 gols.
Porém, a confusão não é culpa de falha no planejamento da diretoria. O clube teria tempo tranquilamente de repor a trave, pois o Torneio Apertura só começa em agosto. No entanto, essa inesperada partida entre Huracán e Gimnasia terá que ser feita às pressas no estádio. O perdedor cairá para a segunda divisão local.
“Não houve problema em pedir a Palermo para devolver a trave. Martín não joga mais no Boca, mas continua sendo um homem da casa. Nós a colocaremos de volta, usaremos para o jogo e logo ela estará à disposição dele novamente”, disse Juan Carlos Crespi, vice-presidente do Boca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.