Boca joga mal, mas volta a vencer; árbitro ignora assistente e valida gol do San Lorenzo
Classificação e Jogos
Depois de sofrer duas derrotas jogando no La Bombonera – Fluminense e Independiente -, o Boca Juniors voltou a vencer. Pelo Campeonato Argentino, com um gol de Walter Erviti o time derrotou o San Martin por 1 a 0 fora de casa e continua na cola do líder Tigre. Antes da derrota na última rodada, o Boca mantinha uma série de 33 jogos sem perder no campeonato nacional.
A vitória, que só foi construída aos 26 do segundo tempo, fez com que o time de Riquelme e cia chegasse aos 13 pontos, um a menos que o líder. Já o San Martin segue no meio da tabela de classificação com sete pontos ganhos.
O San Lorenzo empatou com o Colón por 1 a 1 e segue na briga para sair do rebaixamento. O jogo ficou marcado por um lance inusitado do árbitro. No gol do Colón, o assistente assinalou impedimento de Federico Higuain, mas o árbitro Diego Abal mandou o jogo seguir e Ariel Garcé fez o gol de empate.
A atitude do juiz causou revolta nos torcedores do San Lorenzo, que ao final da partida invadiram a área dos vestiários com pedras e só foram barrados por policiais com gás lacrimogênio.
Também por 1 a 0 o Newell Old Boy derrotou o Atlético Rafaela com gol de Maurico Spedurti.
O líder Tigre empatou no sábado com o Estudiantes, quarto colocado, por 1 a 1. O Independiente voltou a vencer e derrotou o Belgrano por 2 a 0, assim como o Racing Club que fez 3 a 0 no Olimpo. O jogo com mais gols na rodada foi entre Unión e Velez Sarsfield , que terminou 3 a 3.
Na sexta, a rodada foi inaugurada com a vitória do Argentino Juniors por 1 a 0 sobre o Lanus e o empate por 1 a 1 entre All boys e Godoy Cruz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.