Topo

Jogador do Boca Juniors quebra dois dedos da mão em briga com torcida rival

O uruguaio Santiago Silva levou a pior na briga com torcedores do Tigre pelo Argentino - AFP PHOTO / Juan Mabromata
O uruguaio Santiago Silva levou a pior na briga com torcedores do Tigre pelo Argentino Imagem: AFP PHOTO / Juan Mabromata

Do UOL, em São Paulo

17/04/2012 11h38

Classificação e Jogos

O atacante uruguaio Santiago Silva, do Boca Juniors, levou a pior na briga com torcedores do Tigre após a derrota por 2 a 1 no último domingo pelo Campeonato Argentino. O Boca confirmou que o jogador quebrou dois dedos da mão e está fora da partida contra o Zamora nesta quarta-feira.

A briga entre os jogadores do Boca e os torcedores do Tigre aconteceu durante a saída dos vestiário. A torcida rival provocou os atletas e a polícia precisou intervir com balas de borracha para acalmar os ânimos.

O Boca Juniors emitiu uma nota oficial condenando a violência e chamando atenção para a falta de segurança no estádio do Tigres. “Não quero condenar o Tigre, mas isso não pode passar. Qualquer coisa poderia ter acontecido. Já pensou se alguém começa uma vaia e pega uma faca...”, explicou o presidente Daniel Angelici.

O vice-presidente do Tigre disse que o clube aguardará as decisões da Federação Argentina, mas ressaltou que incidentes como esse não são recorrentes.

JOGADORES DO BOCA JUNIORS BRIGAM COM TORCEDORES DO TIGRE; VEJA: