Abre da rodada do Argentino tem clássico sem gols e surpreendente goleada do San Martín
Classificação e Jogos
O início da sexta rodada do Campeonato Argentino deste sábado foi bastante movimentado. No jogo de maior destaque, o clássico entre Estudiantes e Vélez Sarsfield não saiu do zero. O tetracampeão da Libertadores jogava em casa e até buscou o jogo, enquanto o Vélez apostava nos contra-ataques. Entretanto as defesas levaram vantagem durante todo o tempo, e o jogo terminou mesmo em 0 a 0. Assim, o Vélez perdeu a chance de assumir a liderança provisória e o Estudiantes continua no meio da tabela.
A grande zebra da rodada veio com a goleada em casa do San Martín. A equipe não havia somado nenhum ponto até então e encarava o Arsenal, que já somava 11 pontos e brigava na parte de cima da tabela. Só que os donos da casa ignoraram esse retrospecto negativo e foram superiores do início ao fim. Com dois gols no primeiro tempo e outros dois no segundo, firmou-se a grande e surpreendente vitória por 4 a 0. Os gols foram marcados por Más, Bogado, Osório – um golaço; chutou da entrada da área, no ângulo do gol - e Luna – de pênalti -.
No outro jogo do dia, o Atlético Rafaela fez valer o mando do jogo e venceu o All Boys por 2 a 1. O primeiro tempo foi todo dos donos da casa, que foram para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de Eluchans, aos 8 minutos, e Grazzini, aos 27. Na etapa final o All Boys descontou com Matos, aos 38 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.