UOL Esporte Campeonato Baiano
 
22/03/2010 - 12h06

Gols do atacante Júnior aliviam pressão sobre técnico Ricardo Silva no Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O triunfo do Vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-BA consagrou o atacante Júnior, autor de todos os gols da partida, mas quem respirou aliviado após a partida de domingo foi o treinador Ricardo Silva. Questionado mais uma vez no cargo ao longo da semana, o técnico agradeceu aos jogadores pelo resultado convincente do domingo.

“Os jogadores calçaram a chuteira do treinador. São eles que têm a capacidade de resolver todos os problemas. Independente de qualquer coisa, eu sempre vou tratar eles com honestidade, respeito e igualdade. E eu espero que eles me dêem sempre o retorno dentro de campo como mostraram contra o Atlético”, afirmou Ricardo Silva após a partida.

Na última sexta-feira, a notícia de que Paulo César Carpeggiani estaria sendo contratado para dirigir o Vitória causou desconforto na comissão técnica rubro-negra. O desencontro de informações entre os dirigentes do clube aumentou ainda mais a incerteza sobre a continuidade de Ricardo Silva. Após a goleada de domingo, contudo, o ex-auxiliar técnico de Wagner Mancini mais uma vez provou que tem condições de ficar no cargo e já fala em título estadual.

“A turbulência dessa semana já havia sido superada. Entramos fortes, unidos e eles [os jogadores] mostraram do que são capazes. Nós temos o objetivo de conquistar o Campeonato Baiano e demos mais um passo em busca dele”, desabafou o técnico.

Na próxima quarta-feira o Vitória tem mais um compromisso pelo Campeonato Baiano. O rubro-negro enfrenta o Vitória da Conquista, fora de casa, na partida que pode valer a liderança do grupo 03.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host