Rogério Lourenço deve improvisar Ananias na lateral; Thiego é liberado
Sem o lateral-direito Marcos, lesionado, o técnico do Bahia, Rogério Lourenço, precisou improvisar no treino desta quarta-feira, no Fazendão. Optou por colocar o meia Ananias no setor, e deve ser justamente ele quem vai iniciar a partida do próximo domingo, contra o Juazeiro, como titular da posição.
Para Ananias, não será uma novidade. Na última Série B, o jogador já chegou a atuar na posição. O garoto Lucas, titular da lateral direita na derrota contra o Serrano, deve ficar entre os reservas. Segundo Lourenço, a escolha de Ananias acontece devido a sua velocidade e por já ter atuado nesta posição, segundo informa o jornal A Tarde.
No restante da equipe que treinou no Fazendão, o time se manteve o mesmo da primeira partida do Campeonato Baiano, escalado com: Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Souza e Jael. Para Lourenço, é importante que o time atue junto e ganhe mais consistência neste início de temporada.
Reforço confirmado
Enquanto William Thiego teve seu nome confirmado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no final desta quarta-feira e fica à disposição do técnico Rogério Lourenço, outros quatro jogadores ainda aguardam pela liberação: Zezinho, Ramon, Jones e Luizão.
Apesar do feriado desta quinta-feira no Rio de Janeiro, sede da CBF, a entidade comunicou aos clubes que irá funcionar em regime especial de plantão até sexta-feira, o que mantém a possibilidade de Rogério Lourenço contar com estes quatro jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.