Rogério Lourenço admite atuação ruim e acena mudanças no time do Bahia
O Bahia venceu, mas não convenceu, tanto sua torcida como o técnico Rogério Lourenço, que apesar o triunfo de 2 a 0 sobre o Feirense, no último domingo, admitiu não ter gostado da atuação da equipe. O treinador acenou ainda como possível mudança no time, em especial no ataque formado pelas chamadas “Torres Gêmeas”.
“Não foi uma boa exibição. Tivemos muitos erros de passe, de posicionamento e faltou velocidade. Mas, com as modificações, começou a melhorar aos poucos e, nos 20, 25 minutos finais, conseguimos ter o controle do jogo e o futebol melhorou”, analisou o treinador, que no decorrer da partida colocou Dodô, Camacho e Maranhão nos lugares de Rafael Jataí, Bruno Paulo e Souza, respectivamente.
Rogério Lourenço comentou sobre a entrada de Dodô na esquerda e a mudança de posição de Ávine, que foi atuar mais na frente. “Foi uma circunstância de momento, para resolver uma situação, já que estamos com muitas dificuldades no meio de campo. Sei da capacidade dele como lateral e vai continuar atuando por ali”, admitiu.
Outra mudança deve acontecer no ataque, formado por Jael e Souza. Rogério Lourenço não vem aprovando a atuação de dois ‘centroavantes’ no setor. “A verdade é que não deu certo nesses dois jogos. São dois jogadores que têm características parecidas e é preciso maior movimentação deles e do meio de campo para que dê certo. Mas eu não posso esperar: tenho de ver o melhor para o próximo jogo”, analisou.
O próximo compromisso do Bahia acontece já nesta quarta-feira, contra o Ipatinga, em Senhor do Bonfim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.