Topo

Alemão - 2019

Jael agride dirigente do Bahia, pede desculpas e expõe salários atrasados

Jael acertou um soco na cara do gerente de futebol - Antônio Saturnino/Correio
Jael acertou um soco na cara do gerente de futebol Imagem: Antônio Saturnino/Correio

Do UOL Esporte*

Em São Paulo

28/01/2011 21h20

Jael pode estar de saída do Bahia. O atacante, que não treinou na tarde desta sexta-feira em função de dores no púbis, agrediu o gerente de futebol do clube, André Araújo, com um soco no rosto. A informação é do site Arena Nordeste.

A discussão teria começado após Jael ter sido cobrado por Araújo por não ter realizado um exame para detectar a gravidade de sua lesão. Irritado, bateu boca com o gerente de futebol e acabou o agredindo com um soco.

A diretoria do Bahia ainda não definiu sobre o futuro do jogador, mas não descarta a rescisão de contrato de Jael. Após o ocorrido, o próprio atacante mostrou-se arrependido pelo que aconteceu e pediu desculpas.

"Peço desculpas, não foi certo o que fiz. Estou chateado. Estava muito feliz aqui, tenho a admiração do torcedor. Estou chateado. Peço desculpas ao torcedor do Bahia", declarou Jael, em entrevista à Rádio Metrópole, na noite desta sexta-feira.

Além de falar sobre a agressão, o atacante 'entregou' o atraso de alguns meses de seu salário e de outros jogadores. "Estou sem receber salário desde outubro. Trabalhei tenho que receber. Estou devendo casa, apartamento, carro", disse.

"Nen, Luizão e Hélder também estão sem receber salários desde outubro, enquanto outros recebem normalmente. Até hoje não tinha falado nada disso, mas esta é a situação do Bahia", completou.

Neste domingo, o Bahia, sem o atacante Jael, enfrenta o Fluminense-BA em Pituaçu. Com quatro pontos conquistados em três partidas, o clube tricolor ocupa a quarta colocação do grupo 1.

* atualizada às 22h23