Topo

Alemão - 2019

Por questões financeiras, Bahia desiste de trazer o técnico Vadão

Vadão (foto) e Bahia não chegaram a um acordo - Divulgação/Portuguesa
Vadão (foto) e Bahia não chegaram a um acordo Imagem: Divulgação/Portuguesa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

09/02/2011 20h38

Oswaldo Alvarez era tido como principal nome para substituir o técnico Rogério Lourenço no Bahia. Porém, nesta quarta-feira, a diretoria tricolor acabou descartando Vadão, e segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe, que nesta quarta-feira recebe o Camaçari pelo Campeonato Baiano ainda com o auxiliar Chiquinho de Assis no banco de reservas.

Segundo informações do site Bahia Notícias, os motivos foram financeiros. A quantia oferecida pelo clube passou longe do que pretendia receber o treinador. Além disso, Vadão queria levar consigo alguns auxiliares, opção não aceita pela diretoria do Bahia, que não abre mão de manter sua comissão técnica fixa.

O Bahia está sem treinador desde segunda-feira, quando Rogério Lourenço foi demitido do cargo após a derrota por 3 a 0 para o maior rival no estádio do Barradão, no domingo.

A equipe tricolor ocupa atualmente a penúltima colocação do grupo 1 do Campeonato Baiano, com apenas quatro pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase. Nesta quarta-feira, tem a chance de afastar a crise em duelo que será disputado no Pituaçu, contra o Camaçari, pela quinta rodada do Estadual.