Topo

Alemão - 2019

Após Ba-Vi, Benazzi agradece Chiquinho de Assis: "Ele tem todos os méritos"

Vágner Benazzi já comandou o Bahia no clássico - Divulgação
Vágner Benazzi já comandou o Bahia no clássico Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/02/2011 12h18

Depois de fazer certo mistério sobre sua presença no banco de reservas no clássico deste domingo, Vágner Benazzi acabou indo para o campo e comemorou o resultado positivo diante do Vitória junto de seus jogadores. Porém, deixou todos os méritos do triunfo com o auxiliar Chiquinho de Assis, que havia assumido o cargo de técnico após a saída de Rogério Lourenço.

“Não teve dedo do treinador. Tive uma conversa ontem [sábado] até 3h da manhã com Chiquinho [de Assis, auxiliar técnico]. Falamos sobre cada jogador. Dei minha ideia e dividimos as coisas”, declarou Vágner Benazzi ao jornal A Tarde.

“Consegui saber como é o Bahia. Fiz questão de vir no sábado para dirigir o time do campo e levá-lo [Chiquinho] para o banco [de reservas]. Ele tem todos os méritos”, completou o treinador, que a partir desta segunda-feira inicia os trabalhos com a equipe tricolor.

Sua próxima missão acontece já nesta quarta-feira. Depois de apenas empatar por 0 a 0 com o São Domingos, em Aracaju, o Bahia busca uma vitória no Pituaçu para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Um novo empate por 0 a 0 leva o duelo aos pênaltis, enquanto igualdade com gols dá a classificação ao time de Sergipe.

Reforço

O volante colombiano Yohn Mosqueira,  que atuava no Independiente Medellín-COL (ex-time de Tressor Moreno), realiza exames médicos nesta segunda-feira e, se aprovado, será anunciado como o 17º reforço do Bahia para a temporada. O jogador tem apenas 21 anos.

Patrocínio

A Herbalife é o novo patrocinador do Bahia. A empresa exibirá a logomarca no backdrop, nas entrevistas, e placas em Pituaçu e Fazendão.