Topo

Alemão - 2019

Benazzi critica Feirense: "não esperávamos um jogo violento desse jeito"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

10/03/2011 14h06

Vágner Benazzi não gostou da atitude do Feirense na partida desta quarta-feira no estádio Joia da Princesa, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, que terminou em um sonolento empate sem gols. Para o treinador do Bahia, o estilo de jogo do rival foi violento, coisa que ele não esperava antes do confronto.

VÁGNER BENAZZI INVICTO

  • Divulgação

    Desde que assumiu o comando do Bahia, o técnico teve quatro vitórias e apenas uma igualdade

“Esperávamos um jogo duro, mas não violento desse jeito”, reclamou o treinador, que comentou o possível lance de pênalti de Luizão em cima de Jorginho, jogador do Feirense, e ainda fez questão de criticar o árbitro por não ter expulsado pelo menos um jogador do time adversário.

“Olhando aqui de trás [do banco de reservas], parece que ele [Luizão] calça mesmo, mas não deu pra ver direito e o juiz estava bem perto. Mas também deixou de expulsar dois ou três jogadores deles. Logo no início, poderia ter expulsado um jogador deles”, declarou o treinador, ao Bahia Notícias.

Apesar de criticar a não expulsão dos atletas do Feirense, Benazzi acredita que o Bahia não fez por merecer a vitória. “Foi um jogo difícil, falei que ia ser. Quem fizesse o gol ganharia o jogo. Foi uma partida bastante marcada no meio de campo e não foi boa pro torcedor. Acho que o resultado foi justo”, completou.

Ainda invicto no comando do Bahia, com quatro vitórias e um empate, o treinador tricolor minimizou o tropeço fora de casa e pediu calma aos críticos. “Quando começamos aqui, estávamos fora do campeonato, fora de tudo! Então, é preciso ter calma que as coisas vão acontecer”, prometeu.