Topo

Alemão - 2019

Lesão na coxa deve tirar atacante Souza de mais um jogo do Bahia

Do UOL Esporte

Em São Paulo

15/03/2011 13h30

A expectativa era de que o atacante Souza poderia estar à disposição para jogar a estreia do Bahia na segunda fase do Campeonato Baiano, diante do Vitória da Conquista, fora de casa, neste domingo. Porém, um exame realizado constatou que o jogador ainda não totalmente recuperado de uma lesão na coxa.

  • Divulgação

    Souza deve seguir como desfalque na estreia da 2ª fase do Estadual, diante do Vitória da Conquista

Segundo o próprio site oficial do Bahia, “Souza realizou uma ressonância magnética na última quinta-feira, que indicou ainda existir um resíduo da lesão no músculo adutor da coxa direita. Está intercalando treinos físicos leves e tratamento médico. Na quarta-feira, fará novamente o exame e caso seja liberado, aumentará a carga dos treinos físicos a partir do dia seguinte”.

“Ele continua vetado pelo DM e dificilmente reunirá condições para o jogo de domingo, por estar um longo período sem treinos com bola”, completa o comunicado, praticamente vetando o atacante para a partida de domingo. Com isso, Robert e Jones devem continuar formando a dupla de ataque titular. Rafael, autor do gol da última rodada, corre por fora.

Outro jogador que deve continuar como desfalque é Ávine. O lateral-esquerdo, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa direita, ainda acha que não deve estar totalmente recuperado até a partida diante do Vitória da Conquista.

“Eu achava que daria, mas depois desse treino ai, acho difícil. Quando você trabalha na academia acha que está bem, mas no campo que você realmente vê”, declarou o jogador, na manhã desta terça-feira, ao Bahia Notícias.

Apesar disso, o atleta declarou que o técnico tricolor pode contar com ele se precisar. “É complicado, mas se ele [Vágner Benazzi] precisar estou à disposição”, completou Ávine.