Com dores no púbis, meia Ramón vira dúvida no Bahia para o jogo de domingo
O meia Ramón, contratado junto ao Atlético-MG, vem sendo um dos destaques do Bahia, especialmente desde a chegada de Vágner Benazzi, quando o time engrenou e conseguiu uma vaga para a próxima fase do Campeonato Baiano. Porém, o treinador tricolor corre o risco de ficar sem o jogador para a partida deste domingo, contra o Vitória da Conquista.
Ramón sente dores no púbis e pode virar desfalque
Com dores no púbis desde segunda-feira, Ramón fez exames nesta quarta. “Estou sentindo dores no púbis para correr, para alongar. Espero poder jogar, mas no momento ficarei sem treinar, fazendo fisioterapia para melhorar,” disse o jogador ao EC Bahia.
Após os exames, o atleta revelou no Twitter que ficará em tratamento até momentos antes do jogo e decidirá em conjunto com os médicos se poderá atuar. “Respondendo a todos, os médicos, junto comigo, vamos conversar e decidir o melhor até domingo”, disse.
O técnico Vágner Benazzi comentou o problema de Ramón, não apenas a contusão em si, mas também sobre o cansaço que o jogador vinha apresentando nas últimas partidas. “Contra o Serrano ele pediu pra sair. A gente esperava que, com os jogos, ele pegasse o ritmo, mas não estava acontecendo”, declarou o treinador ao Bahia Notícias.
“Iríamos fazer um trabalho específico com ele essa semana, mas, infelizmente, agora o Ramon machucou e espero que não seja nada e que ele volte logo para nos ajudar”, completou Benazzi, que deve optar por Boquita, Zezinho ou Camacho para a vaga de Ramón, caso este não se recupere.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.