Topo

Alemão - 2019

Vágner Benazzi vê empate como resultado justo: "foi um jogo equilibrado"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/03/2011 12h07

Vágner Benazzi considerou justo o empate de 2 a 2 no duelo entre Bahia e Vitória da Conquista, realizado neste domingo, na casa do adversário. O treinador tricolor viu dois tempos completamente distintos de sua equipe, e lamentou o gol de empate dos anfitriões, convertido já nos acréscimos.

“Foi um jogo equilibrado. No primeiro tempo eles fizeram uma grande partida, pressionaram, colocaram bola na trave. Poderiam ter decidido a partida. No segundo tempo fomos bem, melhoramos e conseguimos virar. No final, em uma bobeira, vacilamos e cedemos o empate”, afirmou o técnico Benazzi, que não espera ver essa situação se repetir nos próximos jogos do Bahia.

“Nos jogos anteriores da minha chegada, vinha tomando gol nos minutos finais e voltou a acontecer. Temos de treinar muito para evitar isso. Esforçamos o jogo todo pra tomar o gol no final é complicado”, completou o treinador, que não poderá contar com o lateral-direito Marcos, suspenso, na partida de quinta-feira, contra o Atlético-BA.

Já o volante Marcone e o goleiro Omar não ficaram satisfeitos com a atuação do Bahia, especialmente na etapa inicial. “Jogamos mal demais no primeiro tempo. Na medida do possível, o resultado foi bom, pois não fizemos uma boa partida”, disse o meio-campista. “O importante é que somamos pontos. Temos que continuar desse jeito", completou o arqueiro.

Para a posição de Marcos, o elenco tricolor conta com os garotos Lucas e Madson, ambos da base, além de Jancarlos, que ainda se recupera de uma contusão. Na esquerda, o titular Ávine vai continuar mais uma rodada de fora, enquanto o atacante Souza tem remotas chances de aparecer diante do Atlético-BA e só deve voltar no domingo, contra o Bahia de Feira.