Viáfara usa Twitter para criticar arbitragem do Baianão e cutucar rival

De fora da partida do Vitória diante do Camaçari no último domingo, o goleiro Viáfara usou a ferramenta do Twitter para dar algumas ‘alfinetadas’ na arbitragem do Campeonato Baiano, e aproveitou a 'deixa' para cutucar o Bahia.
VEJA GAFES DE JOGADORES NO TWITTER
-
Os técnicos do UOL Esporte selecionaram jogares que volta e meia soltam gafes online; veja vídeo
“Ouvi mais uma crítica dizendo que o jogo do Vitória da Conquista foi cheio de benefícios ao mesmo time de sempre. Estão forçando a barra demais, nem disfarçam”, declarou o goleiro colombiano, referindo-se ao empate de 2 a 2 entre o rival e o Vitória da Conquista.
“Federação Bahiana de Futebol, o campeão desse ano tem que ser o melhor, mais competente, não o mais beneficiado”, completou o goleiro, que pegou quatro jogos de suspensão por conta dos incidentes ocorridos no último Ba-Vi - agora, restam três.
“Não importa o time, se é Camaçari, Atlético, Feirense, Serrano. Se forem competentes, tem que ganhar mesmo. Nós da capital temos que ter méritos e nos doar para conseguir o campeonato. Esse ano as equipes do interior estão fortes e com qualidade", finalizou.
Nesta quarta-feira, o Vitória tem confronto direto contra o Serrano em busca da liderança isolada do grupo. O duelo, válido pela segunda rodada da segunda fase da competição, será realizado no estádio Barradão, casa do Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.