Topo

Alemão - 2019

Antônio Lopes aprova atuação do Vitória e reclama da violência do Feirense

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/03/2011 11h56

Desta vez, Antônio Lopes ficou satisfeito. Ao contrário das vitórias anteriores, o treinador rubro-negro saiu de campo feliz não só pelos três pontos, mas também pela atuação da equipe, que venceu o Feirense por 3 a 1 no último domingo, fora de casa, e assim se aproximou ainda mais da classificação para a terceira fase do Campeonato Baiano.

“Hoje, vencemos e convencemos. Fizemos um primeiro tempo de bom para excelente e no segundo também jogamos bem. Faltou fazer o gol. Erramos menos na parte técnica. Apesar do campo ser irregular e das pancadas que levamos, fomos bem hoje [domingo]”, declarou o técnico, que se mostrou irritado com o excesso de violência do time adversário.

“Eles deram pancadas o tempo todo. Estamos com vários jogadores lesionados por isso. Poderíamos ter vencido por mais, mas o excesso de faltas prejudicou. E o árbitro demorou da aplicar o cartão vermelho. Na parte técnica, ele foi muito bem. Mas deixou a desejar no aspecto disciplinar”, completou Lopes, referindo-se ao juiz Diogo Pombo Lopez.

“Fiz três mudanças por contusões e fiquei em campo com dois jogadores sem condições [Geovanni e Nikão]”, completou. Dos três jogadores que deixaram o campo por recomendação médica [Nino, Reniê e Mineiro], o zagueiro Reniê é o que mais preocupa, com dores na parte posterior da coxa.

Depois de vencer a sétima partida seguida no Campeonato Baiano, o elenco do Vitória ganhou uma folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça, visando a preparação para a próxima rodada da competição, diante do Feirense, no Barradão, no domingo.