Douglas volta ao banco de Viáfara com média melhor que a do colombiano
Viáfara está de volta. Após cumprir suspensão pela confusão ocorrida no último Ba-Vi, o goleiro colombiano volta a assumir o posto de titular, mas sabe que não pode cometer nenhum vacilo se quiser permanecer com a camisa 1. Isso porque Douglas, seu substituto nestas partidas, não decepcionou e inclusive teve uma média melhor que a sua.
“Acho que fiz meu papel, mas queria mais. Foram seis jogos, cinco seguidos. Ficou um gosto de quero mais, né? Vou lutar pela posição, sim”, declarou Douglas ao jornal A Tarde. Humilde, o goleiro reserva de Antônio Lopes não mede elogios a Viáfara e afirma que ainda não é a sua hora de assumir o posto de titular do gol da equipe rubro-negra.
“Acho justo o retorno de Viáfara. Ele saiu para cumprir suspensão, não porque passava por má fase. Ele não perdeu a vaga e é um grande goleiro. Mas, claro, isto não me impede de buscar meu espaço. Se der brecha, meto a cara mesmo. Desde o início [da carreira], sempre asseguro vaga após um jogador machucar. Não dá para vacilar comigo”, brinca.
Na disputa entre os dois goleiros neste Campeonato Baiano, Douglas fez seis jogos, participando dos últimos cinco confrontos de forma consecutiva, e sua média de gols sofridos é de 0,6. Já Viáfara teve dez participações no gol rubro-negro neste Estadual, e até o momento tem média de 0,9. Porém, o goleiro colombiano traz sua justificativa e promete melhor este número.
“Peguei o time ainda em formação, pegando ritmo. É natural em qualquer equipe vacilar no começo. Garanto que vou melhorar estes números. Só posso dizer que estou louco para voltar”, disse Viáfara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.