Bahia demite Vagner Benazzi após tropeço no Campeonato Baiano
O Bahia não suportou mais uma derrota e demitiu o técnico Vagner Benazzi. A decisão foi sido tomada após a derrota deste domingo para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano, que complicou a situação da equipe na competição estadual.
“No momento, precisamos de um treinador de nome. Renê Simões é uma opção que gosto muito. Celso Roth também é um nome que começa a surgir”, disse Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, em entrevista a uma rádio de Alagoinhas.
O revés por 1 a 0 deixou o Bahia com sete pontos, na segunda posição do grupo 3, atrás do Bahia de Feira, que tem nove pontos. Se tropeçar na última rodada, contra o Vitória da Conquista, o time tricolor ficará fora das finais.
No meio de semana, quando o Bahia enfrenta o Atlético-PR pela Copa do Brasil, o time deve ser comandado por Chiquinho de Assis. Benazzi estava no clube desde 20 de fevereiro, quando assumiu a equipe após a derrota no Ba-Vi por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.