Topo

Alemão - 2019

Antes do Ba-Vi, torcida organizada do Bahia se reúne com parte do elenco

Integrantes da torcida Bamor se reuniram com os jogadores e comissão técnica antes do clássico - Divulgação/Bahia
Integrantes da torcida Bamor se reuniram com os jogadores e comissão técnica antes do clássico Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/04/2011 19h21

O Bahia teve visita nesta quarta-feira, poucos dias antes do decisivo clássico contra o Vitória, domingo, no Barradão, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Cerca de 25 representantes da torcida organizada Bamor estiveram na concentração onde o elenco está concentrado para uma reunião com a comissão técnica e alguns jogadores.

Os torcedores fizeram cobranças e críticas, mas também garantiram que estarão presentes no estádio Barradão no próximo domingo para apoiar a equipe na partida contra o Vitória. A reunião estava prevista para esta quinta-feira, no Fazendão, mas foi antecipada por decisão da própria diretoria da Bamor.

Os zagueiros Nen e Titi e os laterais Jancarlos e Ávine foram os representantes dos jogadores tricolores. Além deles, o técnico René Simões, o auxiliar Chico Santos e o preparador físico Anderson Gomes também participaram da reunião com os aficionados.

“Eles nos mostraram o que estão sentindo e entendemos sua preocupação, mas não houve só críticas, também recebemos incentivo e apoio. Estamos trabalhando muito para corresponder à esta cobrança e expectativa”, declarou o técnico René Simões.

Depois da derrota de 1 a 0 no Pituaçu, o Bahia precisa superar o Vitória por dois gols de diferença no Barradão, já que o rival tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.