Topo

Alemão - 2019

René Simões comemora semana livre e Bahia deve ter novidades no clássico

René Simões deve fazer mudanças em todos os setores do time do Bahia para o Ba-Vi no Barradão - Divulgação/Bahia
René Simões deve fazer mudanças em todos os setores do time do Bahia para o Ba-Vi no Barradão Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/04/2011 13h45

René Simões vem tendo pela primeira vez, desde que chegou ao Bahia, uma semana livre para trabalhar. Prestes a fazer a quarta partida pelo clube tricolor, o comandante vai escalar a quarta equipe diferente no Ba-Vi do próximo domingo, no segundo duelo das semifinais do Baianão, e as mudanças devem acontecer em todos os setores do time.

“Essa semana está sendo muito boa pra mim, pois estou podendo me preparar melhor física e tecnicamente. Nosso grupo está muito focado e trabalhando muito para esta partida. Vamos para o Barradão em busca da vaga para a final”, declarou o treinador, que precisa fazer com que o Bahia bata o Vitória por dois gols de diferença no Barradão para avançar às finais.

Mosquera, Lulinha, Maranhão e Danny Morais, além de Tressor Moreno, não devem demorar a ganhar uma chance entre os titulares. Tressor, aliás, já teve uma conversa particular com René: "Falei com ele e pedi desculpas, mas não tive tempo de conhecer o futebol dele. Foram três partidas em menos de 15 dias. Agora vou poder observá-lo", revelou o técnico ao jornal Correio.

O meia Zezinho, titular nos últimos três jogos do Estadual, só volta a jogar na Série A do Brasileirão por causa de um estiramento na coxa direita que o deve tirar dos gramados por três semanas. Além dele, o volante Marcone está de conjuntivite e não treina com o grupo. Por enquanto, somente o lateral-direito Jancarlos foi confirmado no lugar de Marcos.