Jogadores do Vitória respondem Ávine e zombam jejum de títulos do Bahia
Não faltaram provocações rubro-negras após a classificação diante do maior rival no último domingo. O principal alvo dos jogadores do Vitória foi o lateral-esquerdo Ávine, que após o triunfo do Bahia no jogo do Pituaçu, dia 20 de fevereiro, declarou que o bolo de aniversário dele teria sabor de uva. O meia-atacante Elkeson iniciou a série de 'respostas' ao rival.
“Agora a gente pode provocar de todo o jeito. Se Ávine comeu o bolo quando ganhou da gente, agora ele vai comer pipoca assistindo à final”, disparou o jogador rubro-negro em entrevista ao jornal Correio. Uelliton também provocou o camisa 6 tricolor e aproveitou para cutucar o jejum de conquistas do rival.
“Quem não aguenta, pede pra correr. Eles provocaram a gente. O Ávine deu um pedaço do bolo dele. Fez certo, o aniversário é deles. Dez anos sem ganhar um título”, declarou o volante rubro-negro. Já o atacante Neto Baiano, geralmente polêmico, foi mais comedido, mas também não deixou de dar uma cutucada nos tricolores.
“Eu gosto do Vitória e quando é jogo contra o Bahia eu dou o meu sangue, a minha vida. É bom demais. Não vamos falar mais nada, não. Agora é só deitar no Bahia. Sempre deitamos no Bahia”, completou o atacante. E ainda houve espaço para o desabafo do zagueiro Alison, dispensado pelo Bahia e que agora defende a camisa rubro-negra.
“O clube [Bahia] me dispensou, me mandou embora e agora fui acolhido pelo Vitória. Fui o único jogador que jogou a série C e B pelo Bahia e acho que merecia um pouco mais de respeito. Não tenho nada contra a torcida do Bahia. Respeito os torcedores do Tricolor que um dia me apoiaram em uma determinada fase de minha vida”, finalizou.
Eduardo é devolvido ao Paulista
O Vitória oficializou a devolução do lateral Eduardo ao Paulista de Jundiaí. O clube rubro-negro tinha interesse na permanência do jogador, mas ele não aceitou a proposta dôo paulistas para prorrogar o contrato que expira neste final de ano. Eduardo chegou ao Vitória no ano passado e se machucou no jogo com o São Paulo, em Barueri.
Depois, passou por uma cirurgia no tornozelo e teve seu contrato prorrogado por duas vezes para que pudesse se recuperar da lesão. “Sigo triste, mas com a certeza que um dia voltarei pois aprendi a gostar deste clube”, declarou Eduardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.