Bahia e Vitória tentam se recuperar de tropeços e buscam primeira vitória no Estadual
Principais favoritos ao título do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia tentam se recuperar dos tropeços na primeira rodada, já que ambos empataram seus duelos, e conquistar as primeiras vitórias no torneio.
O Tricolor, no entanto, deverá ter mais problemas que o rival. Depois de ficar no 3 a 3 com o Atlético-BA na estreia, o adversário deste domingo será o Bahia de Feira de Santana, que venceu o Juazeiro, fora de casa. O duelo será às 17h, no estádio Jóia da Princesa.
“Ainda não defini o time que começa a partida. Mexi bem no coletivo para testar opções. Vou conversar com meus auxiliares para decidir a escalação para domingo”, falou o técnico Joel Santana, que ainda não poderá contar com o recém-contratado Zé Roberto e poderá promover mudanças no time titular.
Já o Vitória parece ter uma missão menos complicada na segunda rodada do Baiano. O empate em 1 a 1 com o Feirense serviu de alerta para o time do técnico Toninho Cerezo e o Juazeiro pode sofrer as consequências. O goleiro Renan e o volante Michel estão regularizados e poderão ir para o jogo no estádio do Barradão.
O lateral-direito Léo e o zagueiro Reniê, com edema muscular no adutor da coxa direita e parte posterior da coxa direita, respectivamente, estão vetados e o atacante Dinei, apresentado esta semana pelo rubro-negro, não vão para o jogo.
Confira todos os jogos da segunda rodada:
17h - Vitória x Juazeiro
17h - Juazeirense x Itabuna
17h - Serrano x Feirense
17h - Atlético-BA x Vitória da Conquista
17h - Camaçari x Fluminense-BA
17h - Bahia de Feira x Bahia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.