Topo

Alemão - 2019

Neto Baiano dispara após revés do Vitória: "tem que dar os três pontos ao árbitro"

Neto Baiano: "Foram duas expulsões nada a ver" - Divulgação/Vitória
Neto Baiano: "Foram duas expulsões nada a ver" Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

01/03/2012 13h16

Sobrou para o árbitro. Para o atacante Neto Baiano, a atuação de Manoel Nunes Lopo Garrida no duelo desta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior, teve grande influência no resultado final da partida (1 a 0 a favor do Serrano diante do Vitória).

A principal reclamação do artilheiro rubro-negro foi a expulsão de dois jogadores do Vitória: Victor Ramos na etapa inicial e o lateral Mansur no segundo tempo. Apesar das críticas, Neto Baiano também chegou a admitir que não esteve bem na partida.

“Erramos. Perdi dois gols que não posso perder, mas tem que dar os três pontos ao árbitro. Foram duas expulsões nada a ver”, declarou o camisa 9 rubro-negro.

Mais sereno, Toninho Cerezo admitiu que o jogo do Vitória ‘não funcionou’ nesta quarta-feira. Porém, também não deixou de dar uma leve cutucada no desempenho da arbitragem da partida.

“Acho que corremos muito sem jogar. Acho que mesmo com toda vontade, com menos um, o time correu, mas não funcionou. É difícil quando você perde um homem. Às vezes é preferível até você tomar um gol do que perder um jogador. Futebol, jogamos pouco. Depois, a arbitragem, essas coisas, eu não me meto nisso, porque isso já era de se esperar”, declarou o treinador.

Apesar do revés desta quarta-feira, o Vitória ainda é o quarto colocado, com 20 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time rubro-negro mede forças com o Carcará, no Barradão. O jogo acontece domingo.