Topo

Alemão - 2019

Vitória tem dois jogadores expulsos, sofre pressão e perde para o Serrano

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2012 00h08

O Vitória teve dois jogadores expulsos, foi amplamente dominado e perdeu para o Serrano por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Lomanto Júnior, pela décima segunda rodada do Campeonato Baiano. O gol da partida foi marcado pelo atacante Ciel. Victor Júnior e Mansur foram punidois pela arbitragem. Com o resultado, os visitantes permanecem com 20 pontos na quarta colocação. Os visitantes, por outro lado, respira um pouco em relação a ameaça de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Atlético-BA, domingo, às 16h, no Barradão. Já o Serrano, visita o Camaçari no mesmo dia e horário, no Armando Oliveira.

Com uma atuação abaixo da crítica, o Vitória foi amplamente dominado pelo Serrano desde os primeiros minutos de partida. O goleiro Renan era a principal figura e chegou a fazer defesas difíceis impedindo a alegria da torcida local. Aos 27, porém, não teve jeito. Após cruzamento da esquerda, Ciel dividiu com a zaga e Gabriel marcou contra. No entanto, a arbitragem acabou assinalando o gol para o atacante do Serrano.

Em desvantagem no placar, o Vitória viu sua situação piorar após Victor Ramos ser expulso, aos 47, após pisar em um jogador do Serrano no meio-campo.

O panorama no segundo tempo mudou pouco. A pressão continuava sendo maior do Serrano, que teve boas chances para marcar o segundo gol e decretar a sua vitória. No final da partida, o Vitória chegou a ter mais um jogador expulso (Mansur) e os donos da casa deixaram o tempo passar para comemorar o triunfo.

Confira outros resultados da rodada:

Bahia 5 x 1 Camaçari
Atlético-BA 2 x 1 Juazeirense
Itabuna 2 x 2 Fluminense-BA
Bahia de Feira 3 x 4 Feirense