Topo

Alemão - 2019

Cerezo vibra com goleada do Vitória, mas ressalta: "poderia ter sido melhor"

Cerezo queria mais gols da equipe rubro-negra - Site oficial do Vitória
Cerezo queria mais gols da equipe rubro-negra Imagem: Site oficial do Vitória

Do UOL, em São Paulo

12/03/2012 11h09

A paz voltou a reinar no Vitória, pelo menos por enquanto. Na tarde deste domingo, a equipe rubro-negra goleou o Camaçari por 4 a 1 fora de casa e assumiu a vice-liderança do Campeonato Baiano, minimizando a pressão que havia sobre Toninho Cerezo. Porém, o treinador preferiu não se empolgar com o resultado, e durante a coletiva chegou até a encontrar defeitos na atuação do time.

“Jogamos uma partida boa, mas poderíamos ter feito mais gols. No primeiro tempo perdemos uns quatro ou cinco gols. Poderia ter sido melhor”, declarou Cerezo, que ficou satisfeito com a atuação de Geovanni. O experiente meia vinha sendo pouco aproveitado na temporada, mas neste domingo ganhou uma chance como titular e não decepcionou, participando de três dos quatro gols.

“O Geovanni teve um grande jogo hoje, roubou bola, chegou na área. É isso que eu quero do meu meia. Não tenho compromisso com nenhum jogador, tenho com o grupo. O Pedro Ken jogou como meia avançado e também atuou bem”, acrescentou o treinador, que destacou a união do grupo e ainda comentou sobre o ‘peso tirado das costas’ após o resultado e a vice-liderança conquistada.

“O jogo era de grande importância e os resultados também acabaram ajudando [Bahia e Bahia de Feira empataram]. Estamos trabalhando de corpo e alma e o grupo está empenhado. Quando sai o gol, todo mundo comemora junto”, completou Cerezo, que ao contrário de Paulo Roberto Falcão não terá a semana livre antes do Ba-Vi, e já começa a preparar o time para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do São Domingos-SE, quarta-feira, no Barradão. Em Itabaiana (SE), deu empate por 0 a 0.