Topo

Alemão - 2019

Ex-Barcelona, Geovanni enaltece Ba-Vi: "foi o melhor clássico que já disputei"

Geovanni foi a principal arma do Vitória no Ba-Vi - Roque Mendes/Vitória
Geovanni foi a principal arma do Vitória no Ba-Vi Imagem: Roque Mendes/Vitória

Do UOL, em São Paulo

19/03/2012 10h35

Geovanni já rodou o mundo, passou por Manchester City, Benfica e até Barcelona, mas foi pelo Vitória que ele disputou o melhor clássico da sua carreira. As palavras são do próprio meia, que marcou um golaço de falta no final da primeira etapa e foi um dos responsáveis pelo triunfo de 3 a 2 sobre o Bahia, neste domingo, no Barradão.

“Na minha opinião, foi o melhor clássico que eu já disputei. Parabéns a nós e também à equipe do Bahia, que também lutou e soube jogar. Foi um bonito clássico e a torcida do Vitória também está de parabéns, na minha opinião, o time que joga junto com a torcida, dificilmente perde. O futebol baiano está de parabéns”, destacou o meio-campista, que recentemente ganhou a posição de titular.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui de novo, jogando pelo Vitória e em um clássico. Fico feliz de estar novamente na equipe, porque eu trabalhei muito para isso e hoje, mais uma vez, pude ajudar o time a conquistar essa vitória. Tive muito apoio dos jogadores e da torcida também”, acrescentou Geovanni, autor do gol que deu o triunfo ao Vitória.

“Vinha treinando bastante [cobranças de falta] e o gol saiu na hora certa. A cobrança é muito grande da torcida e fico feliz por fazer o gol. O resultado foi justíssimo. A torcida sai feliz do estádio mas sabemos que o que importa é o título”, completou.

Nesta quarta-feira, contra a Juazeirense, novamente no Barradão, o experiente jogador de 32 anos desfalcará a equipe rubro-negra por conta do terceiro cartão amarelo recebido no Ba-Vi.