Topo

Alemão - 2019

Gabriel e Titi devem desfalcar o Bahia no duelo contra o Vitória da Conquista

Do UOL, em São Paulo

20/03/2012 14h26

Paulo Roberto Falcão ‘ganhou’ dois problemas para escalar o Bahia no jogo desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa. O zagueiro Titi, com uma forte gripe, e o atacante Gabriel, com amigdalite, não participaram dos treinos da manhã desta terça-feira e dificilmente entrarão em campo no duelo da 16ª rodada do Campeonato Baiano.

Danny Morais deve ser o substituto do capitão Titi, enquanto Magno e Zé Roberto são os favoritos para ficar com a vaga do jovem atacante tricolor.

Fora isso, existe a possibilidade de Falcão não poder contar novamente com Ávine, que estreou na temporada na segunda etapa do Ba-Vi de domingo. O lateral esquerdo tricolor, que no clássico atuou no meio-campo, sentiu uma tendinite e pouco se movimentou na atividade desta terça-feira.

Em contrapartida, o treinamento contou com a presença de dois atletas já recuperados de suas respectivas lesões e cada vez mais próximos do retorno. O lateral direito Coelho e o atacante Lulinha trabalharam em tempo integral e devem ficar à disposição de Falcão no início da próxima semana.

Já o atacante Souza, que estava com um hematoma na cabeça, fruto de uma dividida de bola no Ba-Vi, treinou normalmente e deve ir para o jogo.