Topo

Alemão - 2019

Atacante do Bahia garante que salários atrasados não interferem dentro de campo

Artilheiro tricolor confirmou o atraso nos salários - ANDRÉ COSTA/COSTAPRESS/AE
Artilheiro tricolor confirmou o atraso nos salários Imagem: ANDRÉ COSTA/COSTAPRESS/AE

Do UOL, em São Paulo

23/03/2012 15h58

Os salários atrasados não irão influenciar no desempenho do Bahia dentro de campo. Pelo menos essa é garantia do atacante Souza, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Fazendão, e falou sobre os problemas extra-campo que vêm atingindo atletas e funcionários do clube tricolor.

Os jogadores estão com atraso nos salários de fevereiro e no 13º. Já os funcionários que ganham mais de mil reais ainda esperam também pelos vencimentos de janeiro.

“Realmente a gente está com salários atrasados. Conversando com o [Paulo] Angioni [diretor de futebol], ele disse que semana que vem vai resolver. Estamos tranquilos, trabalhando, se dedicando. Isso não interfere, a gente não pode perder o foco. Temos um objetivo, não interfere em nada, estamos cumprindo nosso horário de treinamento e fazendo tudo certo”, disse o camisa 9.

De acordo com o jornal Correio, três funcionários da divisão de base do Bahia pediram demissão nos últimos dias por conta do atraso no pagamento de salários.

O Bahia volta a entrar em campo neste domingo, quando recebe o Itabuna no estádio de Pituaçu, pela 17ª rodada do Campeonato Baiano. A equipe de Paulo Roberto Falcão ocupa a liderança da tabela, com 36 pontos, a quatro do vice-líder Vitória.